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Aliança América Latina

Workshop para Gerentes de Projeto

INTEGRE MELHOR O PLANEJAMENTO DE PESSOAS EM SEUS PROJETOS

O workshop oferece aprendizado e planejamento de 6 a 15 participantes em 4 blocos de 3 horas durante 2 dias.

Ajuda os gerentes a construir e executar planos ágeis e centrados nas pessoas que transformam a estratégia de mudança em resultados de negócios tangíveis, com foco específico em:

  • criar um argumento convincente para a mudança para compartilhar e motivar as pessoas-chave em seu negócio;
  • desenvolver uma rede de líderes de mudança preparados para fornecer direção, orientação e apoio a projetos estratégicos;
  • projetar os processos de engajamento corretos para o projeto – para comunicação contínua, envolvimento aprimorado, qualificação rápida ou incentivo e recompensa de pessoas por sua parte na entrega do projeto de mudança;
  • preparar os gerentes de linha para impulsionar a implantação local, criar compromisso, preencher lacunas de habilidades e gerenciar a resistência relacionada à mudança;
  • usar as pessoas certas para diagnosticar rapidamente os riscos, bem como medir e acompanhar o progresso das mudanças;
  • a melhor forma de integrar os planos de gerenciamento de mudanças e projetos usando uma abordagem e métricas estruturadas.

Este workshop é mais adequado para: Gerentes de Projetos e Programas, Equipes de projeto e Equipes em PMOs,

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