Equipe
Simone Maria da Costa
Sócia e Diretora geral da Dextera
Graduou-se em Tecnologia em Processamento de Dados no final dos anos 80, cursou MBA Executivo no IBMEC/Insper São Paulo. Migrou da área de TI para a Educação Corporativa e Gestão de Mudança Organizacional no final dos anos 90, período em que fundou a Dextera.
Com 20 anos de experiência em GMO, participou do desenvolvimento de metodologias e sua aplicação em projetos corporativos de mudanças de diversas naturezas. Participou de grandes projetos de implementação ERP no Brasil e outros países da América Latina. Fez formação na metodologia PCI® (People-Centred Implementation), da Changefirst, em 2010 e desde então atua como facilitadora de workshops na abordagem PCI para públicos executivos.
Atua como palestrante em eventos na área de gestão de pessoas e tecnologia, abordando o tema Gestão de Mudança Organizacional. Também como ministrante de cursos ligados ao tema e para desenvolvimento de líderes. Tem acreditação em LSI®(Life Styles Inventory) e OCI® (Organizational Culture Inventory) da Human Synergistics para utilização em processos de transformação cultural.