29/02/2016
Changefirst lança seu segundo livro sobre gestão de mudanças organizacionais


“Enterprise Change Management” visa a orientar empresas quanto à implementação de processos contínuos de mudança
 
A britânica Changefirst – líder global em soluções para mudanças organizacionais – acaba de anunciar o lançamento do seu segundo livro: “Enterprise Change Management – How to Prepare your Organization for Continuous Change”. A publicação aborda um dos principais desafios vividos pelas organizações atualmente: como preparar a empresa para adotar uma estratégia contínua de mudança.

 
O livro, escrito por David Miller (CEO e fundador da Changefirst) e
 Audra Proctor (Diretora da Changefirst), já está em pré-venda no site da editora Kogan Page e será lançado, oficialmente, no dia 3 de abril. Por meio de análises de desempenho de processos de mudança coletadas ao longo de mais de 19 anos, a publicação se propõe a orientar os leitores, de forma prática, a desenvolver nas empresas a maturidade e habilidade necessárias para implementar processos de mudança que se mantenham bem-sucedidos em longo prazo.
 
O livro foca em cinco capacidades principais que são necessárias para trabalhar a mudança organizacional de forma contínua, sem perder a competitividade e a flexibilidade diante das constantes transformações do mercado:
 
Confira mais sobre o novo livro no site da Changefirst.
 
Desde 1995, a britânica Changefirst vem ajudando pessoas e organizações a implementar mudanças bem-sucedidas por meio da Metodologia PCI® (People-Centred Implementation). Com atuação em mais de 45 países, seus profissionais já treinaram mais de 15 mil pessoas. Consolidada com sucesso na Europa, Estados Unidos e Oceania, a Metodologia PCI® está sendo difundida na América Latina por meio da aliança com a Dextera Consultoria.

 



< voltar



Imprimir Indique esta página