logo-2019.png

Aliança América Latina

Equipe

equipe_marcia-carvalho.jpg

Márcia Carvalho
Sócia e Diretora de Marketing e Vendas

Tendo iniciado como consultora em Comunicação para a Gestão de Mudança Organizacional há 10 anos, ampliou sua atuação para a comunicação corporativa, facilitação de workshops e relacionamento com o mercado.

É graduada em Comunicação Social (Jornalismo) pela UFJF e pós-graduada em Gestão em Assessoria de Comunicação pela Faesa (Vitória-ES) e em Desenvolvimento dos Grupos pela SBDG (São Paulo)-SP.

Possui mais de 20 anos de experiência em Comunicação Organizacional, tendo atuado também em Responsabilidade Social Corporativa na execução de projetos sociais e culturais.

Na Dextera é responsável pela área de  Marketing e Vendas, atua em Desenvolvimento de Pessoas e também como facilitadora em workshops na área da Comunicação e na Capacitação Pedagógica (Train the trainers) de instrutores nas empresas.

< voltar

Este site utiliza cookies para analisar o tráfego e aperfeiçoar nossa oferta de serviços. Os dados coletados são anônimos. Antes de continuar navegando, precisamos que você concorde com esta prática. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies e Privacidade.